No Cabo, “Natal de todos nós” marca a inauguração da decoração natalina
access_time 23/12/2022

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho apresentou, na última quarta-feira (21), a iluminação e a decoração para o Natal 2022, que iluminará e enfeitará a cidade até o dia 6 de janeiro de 2023. O lançamento aconteceu no Parque da Destilaria, as margens da PE-60. “O Natal de todos nós” contou com a participação de artesãos locais, feirinha de artesanato, espaço gourmet, cantata natalina e claro a presença do bom velhinho – Papai Noel. O público presente também presenciará diversas surpresas preparadas pela gestão municipal.

Ainda em clima natalino, a Gestão Municipal promove “O Natal de todos nós” para a comunidade de Ponte dos Carvalhos, a programação começará às 17h, no Parque dos Eucaliptos. É importante destacar que, a iluminação decorativa natalina já está presente em toda a extensão da Av. Nossa Senhora do Bom Conselho e no Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos, na Praça Nove de Julho foi montada uma árvore de 22m, já no litoral cabense, os moradores de Gaibu receberam uma árvore de 12m. As peças decorativas com LED favorecem a interação entre os moradores e os espaços públicos.

Vale ressaltar que o Parque da Destilaria inaugurado em 08 de julho de 2022, é o primeiro equipamento poliesportivo da cidade. O espaço escolhido para a abertura oficial da decoração natalina do município pode ser considerado um marco da gestão do prefeito Keko do Armazém. O local conta com pistas de cooper, patins e skate, campos de areia e society, quadra de tênis, espaço para piquenique, playground e espaço pet.

Foto: Léo Domingos