Prefeitura do Cabo abre inscrições para a 27° Corrida da Ladeira
access_time 05/06/2023

Está dada a largada para 27° edição da tradicional Corrida da Ladeira, no Cabo de Santo Agostinho. Serão 500 vagas disponíveis para atletas de ambos os sexos, a partir dos 16 anos completos até o dia do evento, incluindo pessoas com deficiência. A competição será realizada no dia 09 de julho, com largada às 8h, em frente à antiga sede da prefeitura da cidade.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, na sede da Secretaria da Juventude e Esportes (SEJES), que fica localizada na Rua Vinte e Sete, próximo à UPA da Cohab, das 9h às 15h. É necessário comparecer munido com RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições estarão disponíveis até o dia 09/06. Vale ressaltar que, neste primeiro momento, só estão abertas inscrições para atletas que residam no âmbito do município, entretanto, caso não seja feito o preenchimento de todas as vagas, as inscrições serão abertas para atletas de cidades vizinhas.

Será aceita inscrição da pessoa com deficiência, desde que essa seja auditiva ou visual, estando assegurado o direito de competir junto com o cão-guia. Para validar a inscrição, o candidato deverá realizar a retirada do “kit da prova”, mediante a doação de uma lata de leite, junto a dois pacotes de absorvente.

A retirada do “kit prova” vai ocorrer nos dias 03, 04, 05, 06, 07 de julho, no horário de 10h às 16h, no Assaí Atacadista, localizado na rodovia PE-60, no Cabo de Santo Agostinho. Os atletas irão competir nas categorias: Campeão Geral Cabo; Campeão (45 a 54 anos); Campeão Master do Cabo (acima dos 55 anos) e Pessoa com Deficiência.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom