Celebração dos 146 anos do Cabo de Santo Agostinho reúne mais de 50 mil pessoas, neste fim de semana
access_time 11/07/2023

No último fim de semana, a praça 9 de julho, no Cabo de Santo Agostinho, foi palco das comemorações dos 146 anos do município. Com a presença de mais de 50 mil pessoas, a festividade foi destaque, pela participação de artistas renomados.

No sábado(8), a emoção tomou conta dos presentes durante um culto em gratidão a Deus, que contou com a apresentação do cantor, Anderson Freire. A mensagem de fé e esperança emocionou a multidão que compareceu para agradecer pelas bênçãos concedidas ao longo desses anos.

No domingo(9),a festa continuou com muita música e animação. Os cantores Raí Saia Rodada, Raphaela Santos e Junior Ivo subiram ao palco e contagiaram o público com seus sucessos.

“Estamos reativando as grandes festas da nossa cidade”, afirmou Keko. “Os eventos movimentam a economia, além de levar alegria para o nosso povo”, completou.

*GRATIDÃO* - Antes das apresentações musicais, uma missa solene foi realizada na Paróquia de Santo Antônio e contou com a presença de autoridades religiosas, políticas e toda população cabense.

Após a missa, solene as atenções se voltaram para a praça da estação, que contou com apresentações culturais, além do tradicional corte do bolo.

Por SECOM

Foto: Secom