Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Feira de Artesanato acontece todo fim de mês no CAM
access_time 01/09/2023


Nessa quinta-feira (31), foi dia da Feira de Artesanato, no hall do Centro Administrativo Municipal (Cam 1). A feira acontece no último dia útil do mês e possibilita mostrar o trabalho criativo dos artesãos, que expõem seus produtos, tanto para pessoas que trabalham no local, como também para a população que vai ao centro administrativo.

A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que visa incentivar e divulgar os trabalhos dos artesãos locais. Além da Prefeitura, a feirinha também acontece em eventos do município.

"Aqui estamos vendo um exemplo concreto da capacidade de cada um deles de produzir arte, gerar negócio e acima de tudo dar visibilidade ao artesanato do Cabo. Queremos cada vez mais fortalecer a categoria com atividades e eventos", ressaltou o secretário Inaldo Campelo.

A artesã Ceça Brandão, que produz peças em crochê, demonstrou satisfação com a oportunidade e disse que o espaço é uma oportunidade de divulgar os produtos e mostrar o seu trabalho. " Participar é a oportunidade para o cliente conhecer nosso trabalho de perto, de poder pegar, ver a qualidade e ter esse contato. Para nós, a feira faz toda a diferença. Trabalho com artesanato desde minha adolescência e não sei o que seria da minha vida sem o artesanato”, afirma a expositora.

Por Ana Cristina Lima

Foto: João Barbosa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br