No Cabo, Desfile de 7 de Setembro é marcado por muita festa e alegria
access_time 07/09/2023

Com o tema: "Família e Escola, semeando uma cultura de paz com diálogo, empatia e respeito",  estudantes da rede municipal de ensino Cabo de Santo Agostinho participaram do tradicional desfile cívico. Mais de 20 Escolas e bandas marciais, abrilhantaram às homenagens à Semana da Pátria.

Cerca de 200 homens da Polícia Militar, Guarda Municipal e Segurança Privada, garantiram um ambiente tranquilo e seguro para aqueles que foram desfrutar do evento. Vale ressaltar, que o Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social, também fizeram a segurança do desfile.

O Prefeito Keko do Armazém, esteve presente e parabenizou todos os participantes. “Quero começar parabenizando a todos que trabalharam para fazer essa grande festa acontecer. As apresentações foram emocionantes, repletas de talento e dedicação. Este evento é um verdadeiro reflexo da nossa comunidade, que valoriza a união, a cultura e a educação" , falou Keko.

O prefeito fez um agradecimento especial à Secretaria de Educação, à guarda municipal e ao 18º Batalhão pelo apoio na garantia da segurança. "Externar a gratidão também, a todos os cabenses, que saíram de casa para assistir essa festa junto conosco. Vamos continuar construímos memórias inesquecíveis e fortalecendo o espírito cívico em nosso município. Que continuemos a semear valores como diálogo, empatia e respeito, sempre em prol de uma cidade mais harmoniosa e unida”, enfatizou o gestor.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Léo Domingos