Aconteceu neste sábado o 2º Circuito Jovem de Voleibol
access_time 10/10/2023

No último sábado (07), os alunos do ensino fundamental que fazem parte do Instituto Esporte e Educação (IEE) tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades no 2º Circuito Jovem de Voleibol. O evento, realizado pela Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Educação, aconteceu na Escola Manoel Davi, em Ponte dos Carvalhos, e contou com disputas emocionantes em três categorias: masculina, feminina e mista.

Durante as partidas, os próprios alunos decidiram sobre as regras e como cada um iria atuar nas competições. Uma forma de promover  o senso de responsabilidade e liderança. “Acreditamos na importância do esporte como uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e social. Não apenas aprimora as habilidades no voleibol, mas também os capacita a serem líderes dentro e fora da quadra”, relatou o professor do instituto, Andrei Beltrão.

Por Thaís Napoleão

Foto: Gilberto Crispim