Prefeitura do Cabo comemora Dia do Servidor Público
access_time 23/10/2023

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEARH), irá promover uma programação especial para os funcionários do município.

A primeira atividade será realizada na próxima terça-feira (24) no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) 1, em parceria com a Secretaria da Saúde, e trará como temática o Outubro Rosa. A partir das 09h30, a coordenadora da saúde da Mulher, Giselle Paiva, vai ministrar uma palestra educativa conscientizando sobre a importância do autoexame e a prevenção contra o câncer de mama.

Já na sexta-feira (27), a prefeitura do Cabo irá oferecer, em parceria com outras instituições, uma série de ações para proporcionar mais saúde e bem-estar dos servidores. Dentre elas, estão: aferição de glicose e pressão arterial; avaliação nutricional; exame preventivo; agendamento do exame de mama; teste rápido de HIV e sífilis; massagem relaxante; limpeza de pele, design de sobrancelhas e muito mais. O evento acontecerá às 9h no auditório do CAM 1.

Por Ayanne Lima

Foto: Secom