No cabo, 4⁰ Festival do Coco celebra cultura e culinária nordestinas
access_time 27/11/2023

Neste sábado (25), o 4⁰ Festival do Coco celebrou mais um dia de evento repleto de atrações musicais e gastronomia  na orla da Praia de Itapuama. A realização é em parceria com o Sebrae e Instituto César Santos.

Durante a tardeNo cabo, 4⁰ Festival do Coco celebra cultura e culinária nordestinas

Neste sábado (25), o 4⁰ Festival do Coco, promovido pela Prefeitura do Cabo em parceria com Sebrae e o Instituto César
Santos, celebrou mais um dia de evento repleto de atrações culinárias e musicais na orla da Praia de Itapuama.

Durante a tarde, os chefs César Santos, César Bastos, Sandro Motta e Alexandre Sharir realizaram mais uma aula show para os visitantes e expositores do Festival, desta vez com a participação especial do Prefeito Keko do Armazém. No final da aula, todos os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de pratos típicos da gastronomia nordestina.

Os artistas também consagraram a celebração levando ainda mais arte e cultura. Nomes como Maestro Spok; grupo Brilhart; Mestre Zezinho; Zeca Pastori; o grupo Coco de Pontezinha, além de Jardel Gíria e o bando bico de lacre se apresentaram no palco do Festival do Coco.

"Essa iniciativa é muito importante para o nosso município porque atrai muitos turistas e isso fomenta a economia, além de mostrar o Cabo, as nossas belezas e todas as nossas riquezas para o Brasil todo", afirma o Prefeito, Keko do Armazém. os chefs César Santos, César Bastos, Sandro Motta e Alexandre Sharir realizaram mais uma aula show para os visitantes e expositores do Festival.  Desta vez com a participação especial do prefeito Keko do Armazém. No final da aula, todos os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de pratos típicos da gastronomia nordestina.

"Essa iniciativa é muito importante para o nosso município porque atrai muitos turistas e isso fomenta a economia, além de mostrar o Cabo, as nossas belezas e todas as nossas riquezas para o Brasil todo", afirma o prefeito Keko do Armazém.

Por Ayanne Lima

Foto: Léo Domingos