Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel está com matrículas abertas
access_time 22/01/2024

Buscando oferecer oportunidade para quem deseja aprender e aprimorar habilidades musicais, a Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel, referência no ensino musical no Cabo de Santo Agostinho, está com matrículas abertas até o dia 31 de janeiro.

Os cursos oferecidos incluem a musicalização infantil com aulas de flauta doce, voltadas para crianças de 9 e 10 anos, introduzindo a criança ao universo da música. Além disso, também estão disponíveis para o público a partir dos 11 anos cursos básicos de instrumentos variados, como violão, bateria, sax, clarinete, trompete, trombone, tuba, bombardino e flauta transversal. Os cursos são gratuitos.

Os interessados podem realizar a inscrição presencialmente na Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel, localizada na Rua Vigário João Batista, 39 A - centro do Cabo ou no 1º andar do Centro Cultural Mestre Dié, em Ponte dos Carvalhos. O período de inscrições na escola sede, no centro do Cabo é de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h, e no anexo em Ponte dos Carvalhos, nas terças e quintas-feiras, das 09h às 16h. O horário das aulas será informado no ato da matrícula.

Para efetuar a inscrição, é importante estar atento aos documentos necessários:

- 2 Fotos 3x4 recentes.
- Apresentar declaração escolar ou ficha 19 (original e cópia);
- Comprovante de residência atualizado ou do mês anterior (original e cópia);
- RG ou certidão de nascimento (original e cópia).

Foto: Léo Domingos