Keko do Armazém assina ordem de serviço em Novo Horizonte
access_time 03/05/2024

Na tarde da última quinta-feira (02), o Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assinou mais uma ordem de serviço, desta vez, em Novo Horizonte. Na presença dos moradores locais ele assinou um pacote de obras que inclui a revitalização da praça e pavimentação de 5 ruas. A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, José de Arimateia e secretários municipais.

A obra irá contemplar as transversais da Rua 4, totalizando 5 ruas que receberão serviços de pavimentação, drenagem e pintura. Além disso, a praça também passará por requalificação. Serão instalados parque recreativo, área de lazer e equipamentos.
“Hoje estamos aqui em Novo Horizonte para assinarmos ao lado do povo mais uma ordem de serviço. Essa assinatura mostra mais um compromisso da nossa gestão. Em breve a população receberá a praça totalmente requalificada e as transversais da rua 4 com serviços de drenagem”, enfatizou o gestor.
Keko ainda comenta que em breve outros bairros serão comtemplados com obras de infraestrutura. “A nossa gestão não para. Vamos continuar trabalhando para oferecer mais dignidade e uma melhor qualidade de vida aos munícipes. Em breve outros bairros e ruas também estarão sendo beneficiados com os mesmos serviços”, disse.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Léo Domingos