Devido às fortes chuvas, rede municipal de ensino do Cabo suspende aulas presenciais nesta quarta-feira (24)
access_time 24/05/2023

Em função das fortes chuvas durante toda a madrugada e início da manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Educação suspendeu as aulas presenciais das unidades de ensino. A orientação que também vale para as instituições particulares é de que as escolas realizem atividades remotas.

“Buscamos sempre em primeiro lugar a segurança de nossos estudantes, sendo assim tirá-los de suas residências com as condições climáticas da manhã desta quarta-feira (24), é por a vida deles em risco. Por esse motivo decidimos suspender as aulas presenciais de hoje, recomendando a realização de atividades remotas, estendemos esta orientação também para as escolas particulares,” pontuou o Secretário de Educação, Betinho Gomes.

Vale destacar que, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), emitiu um novo alerta sobre continuidade das chuvas e sua intensidade que atinge a região litorânea, principalmente no período da noite e madrugada.

Foto: Secom