Oficinas e cursos gratuitos dão continuidade a 2ª edição do Influencia Cabo
access_time 08/07/2023

Após o grande lançamento da 2ª edição do projeto Influencia Cabo, que aconteceu no final de fevereiro, no Hotel Intercity, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho deu “start” na segunda etapa do projeto. Agora, os participantes, entre jovens e adultos, realizarão cursos e oficinas, compartilhando o objetivo de entrar no mercado digital.

O encontro, que aconteceu neste sábado (08), reuniu mais de 150 pessoas, no Centro Administrativo Municipal (CAM I).

Ao todo, o projeto já possui mais de 3.500 jovens inscritos, os quais serão assistidos durante todos os sábados – por profissionais capacitados no mercado nacional e internacional. É válido ressaltar que, além do apoio multidisciplinar, os participantes terão acompanhamento direito por influenciadores cabenses que já atuam no mercado.

O pioneirismo aos influenciadores cabenses só mostra, prioritariamente, o olhar sensível de uma gestão atenta às novas categorias e tendências de mercado.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom