No Cabo, obras da BRK interditará trecho da via local da PE-60
access_time 22/09/2023

No Cabo de Santo Agostinho, uma obra na rede de esgoto sanitário que resultará na interdição da pista local da PE-60 por um período de 48 dias. A empresa responsável pela execução, BRK, informou que o trecho será fechado a partir das 20h da próxima segunda-feira, (25). O foco dos trabalhos será a manutenção de 480m da linha de recalque EES-11, em três segmentos específicos: Rua Francisco Gomes de Farias, a via paralela à rodovia PE-60 e a Rua Vinte e Sete, do bairro da Cohab.

As obras ocorrerão principalmente durante à noite, entre os horários de 20h e 5h. De acordo com a Compesa, as atividades diurnas serão mínimas e realizadas apenas quando necessário. Durante o período das obras, o tráfego na via local da PE-60 será afetado, e os motoristas poderão ter que fazer desvios e haverá restrições de velocidade.

Recomenda-se que os motoristas estejam atentos às placas de sinalização e sigam as orientações dos operadores de tráfego para garantir a segurança e diminuir os transtornos causados.

Vale ressaltar que durante o período das obras, o trânsito nesta localidade contará com o apoio da guarda municipal. Segundo a companhia de água e saneamento, o trecho ficará liberado apenas durante o dia. A partir das 20h, apenas o lado direito da via estará liberado para o tráfego de veículos. A recuperação de todo trecho será de responsabilidade da BRK.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Secom